Bem vindos ao nosso blog!

A sala informatizada é um dos espaços da Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes localizada no bairro Rio Vermelho, Florianópolis/SC, sua proposta é promover aos professores e alunos, a comunicação em suas diversas formas de expressão midiática, valorizando a construção do conhecimento através da produção, publicação e apreciação de trabalhos da Unidade Escolar.

Nesse blog vamos compartilhar nossas experiências.
Deixe seu comentário!

domingo, 26 de agosto de 2012

"ll Campeonato Chute as Drogas e Pratique Tae Kwon Do"


No dia 19 de agosto, os alunos de nossa escola representaram não só o Projeto Escola Aberta para a Cidadania, mas o município de Florianópolis e o Estado de Santa Catarina ao ser a única representante do nosso Estado entre os nove municípios inscritos no "ll Campeonato Chute as Drogas e Pratique Tae Kwon Do"  em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul.

Recebemos o troféu de melhor equipe e elogios pelo esforço em deslocar-se 900 km, por inscrever 57 atletas, entre crianças, jovens e adultos e mais equipe de apoio com mais 14 pessoas entre familiares e professores. 


Além do troféu, foram conquistadas 71 medalhas de Ouro, 56 de Prata e 14 de Bronze, consagrando-se campeã absoluta do evento, marcando definitivamente a história do Tae Kwon Do pela coragem, ousadia, competência, organização e acima de tudo, "Espírito lndomável".

Kio Sa Nim Silvio Fagundes - Mestre dos Dragões Vermelhos
Jo Sa Nin Luciano Borges - Faixa-Preta- Professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário