Bem vindos ao nosso blog!

A sala informatizada é um dos espaços da Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes localizada no bairro Rio Vermelho, Florianópolis/SC, sua proposta é promover aos professores e alunos, a comunicação em suas diversas formas de expressão midiática, valorizando a construção do conhecimento através da produção, publicação e apreciação de trabalhos da Unidade Escolar.

Nesse blog vamos compartilhar nossas experiências.
Deixe seu comentário!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Apresentação de trabalho na IV Jornada TIC & Educação



Nos dias 3 e 4 de novembro,participamos da IV Jornada TIC & Educação, promovida pelo Núcleo de Tecnologia Educacional. No evento a professora Marlene relatou como foi realizado o projeto Histórias sobre sexualidade, desenvolvido aqui na sala informatizada com as turmas de sétimas séries, no software Micromundos, a aluna Letícia também fez parte da apresentação juntamente com as professoras Marlene e Izolete.

6 comentários:

  1. Beleza de evento! Todos trabalhos estavam excelentes. Os alunos que participaram ficaram muito orgulhosos por mostrar suas produções.

    ResponderExcluir
  2. Beleza de evento! Todos trabalhos estavam excelentes. Os alunos que participaram ficaram muito orgulhosos por mostrar suas produções.

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhos ficaram muito interessantes realmente, a dinâmica dos Bonecos, deram um ar mais divertido ao trabalho.

    ResponderExcluir
  4. corajosa esta menina,(Leticia)
    muitas pessoas nao fazem o que ela fez em mostrar seu trabalho para varias pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Este trabalho realizado na sala imformatizada da e.b.m.maria conceição nunes,foi ótimo....
    Foi um trabalho imcrivél,e todos adoramfaze-lo...
    Quero agradecer por a Professora marlene ter me dado a oportunidade de ir aprezentar a outras pessoas o incrivéltrabalho que eu e meu ggrupo criamos....

    Só quero dizer que adorei...

    Ass:Letícia Varela

    ResponderExcluir
  6. Assim como toda a rede a escola Mª Conceição está de parabéns pelo trabalho e apresentação cultural realizada. Momentos como esse que compartilham as experiências de educadores e alunos devolvem sempre a nós o brilho para continuar na fantástica caminhada de educar.
    bjo

    ResponderExcluir