Bem vindos ao nosso blog!

A sala informatizada é um dos espaços da Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes localizada no bairro Rio Vermelho, Florianópolis/SC, sua proposta é promover aos professores e alunos, a comunicação em suas diversas formas de expressão midiática, valorizando a construção do conhecimento através da produção, publicação e apreciação de trabalhos da Unidade Escolar.

Nesse blog vamos compartilhar nossas experiências.
Deixe seu comentário!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

IV Jornada TIC & Educação


O Departamento Mídia e Conhecimento, através da Coordenadoria de Bibliotecas Escolares e do Núcleo de Tecnologia Educacional, estará promovendo a I Mostra Cultural Municipal do Livro e a 4@ Jornada TIC & Educação, nos dia 3 e 4 de novembro próximos. O evento será realizado no Auditório da Fecomércio (rua Felipe Schmidt,785 – centro).

Este evento faz parte do Programa de Formação Continuada em Mídia-Educação e Cidadania e, tem como objetivo promover ampla discussão acerca da prática didática de leitura e escrita por meio das mídias e compartilhar relatos de experiências de educadores da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis.
No dia 04 a professora Nara fará apresentação cultural da peça teatral "Ser ou não ser" na abertura do 2° dia do evento.
No período vespertino as professoras Marlene e Izolete farão o relato e apresentação do trabalho desenvolvido com as turmas de 7ªséries: Histórias sobre sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário