Bem vindos ao nosso blog!

A sala informatizada é um dos espaços da Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes localizada no bairro Rio Vermelho, Florianópolis/SC, sua proposta é promover aos professores e alunos, a comunicação em suas diversas formas de expressão midiática, valorizando a construção do conhecimento através da produção, publicação e apreciação de trabalhos da Unidade Escolar.

Nesse blog vamos compartilhar nossas experiências.
Deixe seu comentário!

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Concurso sua história e você no SID 2010


Apresentação

A GVT e a SaferNet convidam para o Concurso Sua História e Você no SID 2012. O Concurso tem como propósito estimular a participação de crianças, pais e educadores, juntos, na Promoção do uso Seguro e Responsável da Internet no Brasil. O concurso pretende estimular as novas gerações a praticarem uma navegação conjunta com seus pais e educadores para fortalecer as relações de confiança também no ciberespaço.
Este concurso tem por objetivo incentivar a criatividade dos/das internautas na elaboração de um Roteiro de uma História em Quadrinhos que será utilizada na próxima campanha do Dia Mundial da Internet Segura (Safer Internet Day) no ano de 2012.
Após feita a inscrição no site do Concurso Sua História e Você no SID 2012 você deverá criar um Roteiro de uma História em Quadrinhos que será utilizada na próxima campanha do Dia Mundial da Internet Segura em 2012, tendo os quadrinhos publicados na versão 2012 do Guia para Uso Responsável da Internet da GVT.
Por favor, preencha o formulário completo e não esqueça de enviar os anexos. Assim que recebermos seu cadastro, confirmaremos sua inscrição. Caso tenha dúvidas ou problemas durante a inscrição, por favor entre em contato pelo e-mail: sidbr@safernet.org.br.
Boa sorte,
Equipe de Prevenção
SaferNet Brasil
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário