Bem vindos ao nosso blog!

A sala informatizada é um dos espaços da Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes localizada no bairro Rio Vermelho, Florianópolis/SC, sua proposta é promover aos professores e alunos, a comunicação em suas diversas formas de expressão midiática, valorizando a construção do conhecimento através da produção, publicação e apreciação de trabalhos da Unidade Escolar.

Nesse blog vamos compartilhar nossas experiências.
Deixe seu comentário!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Turma 56

Os alunos da professora Luciana Brum, de história, avaliaram o trabalho realizado sobre os indios, na sala informatizada:

Eu achei muito interessante porque tinha varias informações sobre os indios, sobre as culturas e onde eles viviam, o que eles comiam, as casas, as tribos, o modo da dança que eles faziam em roda, e as pinturas no rosto e no corpo. eu aprendi bastante coisa sobre os indios. ( Taína Pavan Flores)
Achei muito interessante porque lá descobri coisas novas e legais. ( Giane Andreia da Silva).
Eu achei legal, porque falava sobre os indios e a gente pode aprender mais sobre a cultura indigena. (Bianka Koester)
O trabalho foi legal porque foi rápido e porque aprendemos como vivem, do que se alimentam e tambem gostaria de fazer outras atividades como essa.(Bianca Silva)
Foi muito maneira e legal e a professora é muito maneira, eu achei legal mecher no computador, não achei legal que não terminei a pesquisa. (Graziele S)
Eu achei bom porque nós aprendemos sobre os indios, quanto tempo eles ficaram vivos.(Jennifer) 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário