Bem vindos ao nosso blog!

A sala informatizada é um dos espaços da Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes localizada no bairro Rio Vermelho, Florianópolis/SC, sua proposta é promover aos professores e alunos, a comunicação em suas diversas formas de expressão midiática, valorizando a construção do conhecimento através da produção, publicação e apreciação de trabalhos da Unidade Escolar.

Nesse blog vamos compartilhar nossas experiências.
Deixe seu comentário!

segunda-feira, 26 de março de 2007

Os números na história da civilização


Este foi o tema da pesquisa realizada com os alunos das turmas 50,51,52,53 e 54 na disciplina de matemática com os professores Sandro e Mauro. Os alunos fizeram um passeio virtual observando e registrando o processo histórico de construção de sistemas de numeração de vários povos da antiguidade.

3 comentários:

  1. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, eu também estava esperando toda a história. E o pior é que meu trabalho sobre "Os números na história da civilização" é pra amanhã, e eu já procurei em tudo quanto é lugar. Alguém que seja capaz e útil, pode me ajudar me falando se tem algum site relacionado á isso ?

    ResponderExcluir
  3. concerteza
    ja é para segunda meu trabalho

    ResponderExcluir